sábado, 20 de agosto de 2011

Lançamento do livro O MENINO QUE ESTICAVA O HORIZONTE

3 comentários:

  1. O MENINO QUE ESTICAVA O HORIZONTE

    Um livro surpreendente: O título, a capa, a dedicatória, o índice,as notas, as orelhas, tudo no livro são poemas...Um presente às nossas letras, um presente à nossa estante.

    ResponderExcluir
  2. E Deus disse que se faça poesia e se fez Lu Moraes. Parabéns meu amigo por essa grande vitória.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!!! Tudo bem? Lógico que eu me lembro de vc e da turma. Aqueles anos em Abaetetuba foram inesquecíveis e todos os que partilharam aquele tempo bom comigo estão em lugar privilegiado de minha memória. Desculpe pela demora em responder ao seu contato. Sem justificativas! Nada justifica tanta negligência! Perdão!
    Quanto a prefaciar seu livro, sinto-me lisonjeado com seu convite. Será uma honra para mim! E não precisa pagar nada. Seria uma heresia vender prefácios para escritores! rsrs... Pode enviar seu arquivo para este e-mail e todas as informações a respeito dos prazos acertados com a editora, programação de lançamento, etc. Podemos fazer uma divulgação à altura do seu talento e da nossa amizade. Grande beijo!

    ResponderExcluir